Políticas de Entrega
Envio do pedido
Após o pagamento da sua compra, e confirmação do PagSeguro ou PIX, temos o prazo de 48h úteis para envio do seu pedido. Mas sempre tentamos enviar antes desse prazo.
Nosso site é integrado com os Correios, Correios Promocional, JeT Standard, JadLog e AzulCargo Express, e depois que o pedido é postado, enviamos o código de rastreio para que você acompanhe sua entrega no site do meio de transporte.
A partir do nosso envio, o prazo de entrega fica a cargo do meio de transporte, de acordo com a modalidade de frete escolhida na momento da compra.
Retirada de pedido
Quem for da região de Santa Bárbara d´Oeste - SP, pode retirar a compra feita pelo site diretamente no nosso Espaço Foyer no prazo de 5 dias. Assim você fica isenta de frete.
Quando receber a confirmação de pagamento da sua compra, basta enviar um WhatsApp para o número (19) 99309-1007 para agendar a retirada do seu pedido.
* Em caso de compra online com opção retirada na loja, o prazo de dias corridos para troca começa a contar a partir do momento em que o cliente é notificado para retirar o produto.